Wet Shop
Faça seu login

FAQ

O QUE É WET SHOP?

Wet Shop é o site oficial do Parque Aquático Wet’n Wild, onde você se cadastra para efetuar a compra de seus ingressos tanto dos dias normais de parque como de shows e ingressos promocionais.

O QUE EU ENCONTRO NO SITE?

Você encontra as promoções do parque, valores de ingressos, a ficha de cadastro, informações sobre a segurança do site, o mapa de como chegar ao parque e o formulário para falar conosco através de e-mail.

COMO EU FAÇO PARA ME CADASTRAR?

É simples: basta acessar o site www.wetshop.com.br, vá até o link cadastre-se, preencha todos os seus dados e clique em enviar. Após isso, é só efetuar a compra dos ingressos.

EU VI NO SITE QUE O VALOR DO INGRESSO É MAIS BARATO DO QUE NA BILHETERIA. COMO FAÇO PARA COMPRAR?

Após efetuado o cadastro, entre com seu e-mail e senha e inicie sua compra.

COM O MEU CADASTRO EFETUADO POSSO COMPRAR QUANTOS INGRESSOS?

Você pode comprar quantos ingressos quiser. Lembrando que, a apresentação do RG original da pessoa que efetuou o cadastro será obrigatório. Sem ele, seus ingressos não serão validados.

EFETUEI O MEU CADASTRO E ESQUECI QUAL O EMAIL CADASTRADO. O QUE DEVO FAZER?

Inicie um novo cadastramento e, ao digitar o seu CPF, vai aparecer um aviso com o e-mail cadastrado no seu número de CPF.

O PAGAMENTO DO INGRESSO É FEITO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO. É SEGURO ESTAR DIGITANDO OS DADOS DO MEU CARTÃO?

A operação é totalmente segura. No momento da transação, é transferido diretamente para o site da operadora do seu cartão, que fará o débito do valor automaticamente. Como é um pagamento on-line, os dados do seu cartão de crédito não ficam armazenados em nosso site. São utilizados pela sua operadora e depois excluídos.

QUANTOS INGRESSOS EU POSSO COMPRAR COM MEU CARTÃO DE CRÉDITO?

Você pode efetuar a compra de quantos ingressos quiser com seu cartão de crédito.

QUANDO RECEBO OS INGRESSOS? VEM NO MEU EMAIL?

Após digitar os dados de seu cartão e finalizar a compra, clicando e enviar, vai surgir na tela o número do pedido, data da compra, o valor pago, o status do sua compra e uma impressora ao lado. Basta clicar na impressora e imprimir seu ingresso na hora. O ingresso tem um código de barras que passará na catraca do parque no ato da sua visita. Lembrando que, a apresentação do RG original da pessoa que efetuou o cadastro será obrigatório. Sem ele, seus ingressos não serão validados.

POSSO PAGAR SOMENTE COM CARTÃO DE CRÉDITO?

A compra de ingressos através do Wet Shop é pago somente com cartão de crédito.

CASO COMPRE OS INGRESSOS E NÃO POSSA IR AO PARQUE, RECEBO MEU DINHEIRO DE VOLTA?

O Wet’n Wild não revalida ingressos, cortesias, permutas e ingressos promocionais. Por isso, fique atento à data de validade e programe sua visita com antecedência. Após esta data, seu ingresso é automaticamente cancelado, sem direito a reembolso do valor.

ESTAVA COMPRANDO MEU INGRESSO E APARECEU AGUARDANDO PAGAMENTO. COMO DEVO PROCEDER NESTE CASO?

Verifique em seu e-mail se não recebeu um comunicado de cancelamento da compra. Caso tenha recebido este e-mail, verifique se o número do pedido que consta no e-mail é o mesmo número que consta no ingresso impresso. Se os números forem iguais, por algum erro do sistema ou interrupção da compra, sua compra foi cancelada. Se já estiver efetuado uma segunda compra, imprima seus ingressos, com um novo número de pedido, e passe na catraca do parque no ato da visita. Se não tiver efetuado uma segunda compra, faça o processo de compra novamente e imprima seus ingressos normalmente.
Caso não tenha recebido nenhum e-mail de cancelamento da sua compra, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone, (11)4496-8000, para verificarmos se o seu pagamento já foi repassado para o Wet’n Wild e auxiliarmos na resolução do seu problema.

COMPREI E IMPRIMI MEUS INGRESSOS E DEPOIS RECEBI UM EMAIL DIZENDO QUE FOI CANCELADA MINHA COMPRA. DEVO EFETUAR A COMPRA NOVAMENTE?

Ao receber e-mail de compra cancelada, compare os números do pedido do email e do ingresso impresso. Se os números forem iguais, por algum erro do sistema ou interrupção da compra, sua compra foi cancelada. Se ainda não tiver efetuado uma segunda compra, faça o processo de compra novamente e imprima seus ingressos normalmente. Caso tenha efetuado uma segunda compra, imprima seus ingressos, com um novo número de pedido, e passe na catraca do parque no ato da visita.

COMPREI MEU INGRESSO E NÃO APARECEU A IMPRESSORA PARA IMPRIMÍ-LOS. TEM COMO RETIRÁ-LO NA PORTARIA DO PARQUE?

Caso não tenha aparecido a impressora para imprimir seus ingressos, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone, (11)4496-8000, para verificarmos se o seu pagamento já foi repassado para o Wet’n Wild e auxiliarmos na resolução do seu problema. Importante: para sua entrada no parque, é indispensável a apresentação dos ingressos impressos com o código de barras e apresentação do RG original da pessoa que efetuou o cadastro. Caso contrário, sua entrada não será permitida.

VEJA INGRESSOS PROMOCIONAIS NAS PÁGINAS SEGUINTES
Wet n' Wild - Rodovia dos Bandeirantes, km 72 - Itupeva - SP - tel: (11) 4496-8000
Carrinho de Compras Faça seu login